Gabriel Galípolo, economista e ex-presidente do Banco Fator, recebeu a tarefa de conversar com representantes do mercado financeiro e foi orientado a "ouvir mais do que falar"
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escalou o economista Gabriel Galípolo, ex-presidente do Banco Fator e um dos principais conselheiros do PT para a área econômica, para ouvir as demandas de empresários e representantes do mercado financeiro.
De acordo com a coluna da jornalista Para , de O Globo, a iniciativa tem como base um pedido feitos pelo empresariado para que o ex-presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto à Presidência da República, “apresentasse um ‘novo rosto’ para a área econômica em sua campanha” “escalando uma figura que não faz parte de seu passado” para conversar com o setor. A orientação repassada para o economista foi que ele “ouça mais do que fale”.
No início deste mês, Galípolo já havia acompanhado a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann em um jantar com empresários em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário