O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar nesta segunda-feira, em nome dos apucaranenses, pelo falecimento do médico Stênio Alvarenga, aos 81 anos. O Dr. Stênio atuava no Hospital da Providência por décadas como cirurgião geral. E, nos últimos anos, também se dedicou aos pacientes de Apucarana e região, por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir).
Conforme lembra o prefeito, o médico Stênio Alvarenga também participou ativamente da vida pública no Município, cumprindo dois mandatos como vereador na Câmara de Apucarana, no período de 1993 a 2000. “No Legislativo, os mandatos do Dr. Stênio foram marcados pelo diálogo e proposição de bons projetos”, recorda Junior da Femac.
De acordo com a família, o médico lutava há anos contra o câncer. “Lamentamos profundamente a perda deste profissional da medicina, bastante respeitado na nossa cidade e região. E, ao mesmo tempo, apresentamos nossos sentimentos à família e ao vasto círculo de amizades do Dr. Stênio”, comentou o prefeito.
O médico deixa a esposa Malu, as filhas Mariana e Carolina, além de netos e uma legião de amigos. O velório está acontecendo na tarde desta segunda-feira (25), na capela mortuária central até as 18 horas. Em seguida o corpo será cremado em Maringá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário