Em parte dos internautas, a repercussão não foi boa, porque o ato de Bolsonaro foi atrelado a uma demonstração de autoritarismo
247 - Um levantamento feito nas redes sociais por aliados de Bolsonaro mostra que houve divisão do eleitorado em torno do decreto de graça constitucional ao deputado Daniel Silveira.
Segundo relatos, a medida foi amplamente comemorada por bolsonaristas mais fiéis, mas fora desse grupo houve divisão na análise da medida, informa reportagem da Folha de S.Paulo.
Em parte dos internautas, a repercussão não foi boa, porque o ato de Bolsonaro foi atrelado a uma demonstração de autoritarismo.
Aliados de Bolsonaro dizem acreditar que mesmo que Silveira tenha recebido indulto desta vez, deverá continuar falando com cautela.
Nesta quinta-feira (28), Bolsonaro voltou a comemorar o indulto individual dado ao aliado. "Isso que eu fiz não é apenas para aquele deputado, é para todos vocês. A nossa liberdade não pode continuar sendo ameaçada. Me senti orgulhoso e feliz comigo mesmo com a decisão tomada", disse em discurso em Paragominas (PA), onde esteve para evento de entrega de títulos de terra em programa de regularização fundiária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário