sexta-feira, 15 de abril de 2022

Casal Moro presta queixa contra empresária Roberta Luchsinger, que apontou fraude eleitoral

Roberta Luchsinger sustenta que casal Moro não tem relação com SP. Agora, Sergio e Rosângela querem obter R$ 200 mil em indenização

(Foto: Leonardo Lucena)


247 - O ex-juiz suspeito Sergio Moro e sua esposa, Rosângela, prestaram queixa contra a empresária Roberta Luchsinger por ela ter feito críticas ao casal e apresentado uma notícia crime pedindo investigação sobre a troca de domicílio eleitoral dos dois.

O conceito de domicílio eleitoral é amplo, envolve não apenas o lugar onde se reside, mas vínculos familiares, afetivos e de trabalho. Nada disso se encaixa na vida do casal Moro em relação a São Paulo, sustenta Luchsinger.

Diante das alegações de que teriam cometido fraude eleitoral, Sergio e Rosângela querem obter indenização por danos morais de R$ 200 mil. A defesa do casal diz que este se sente ofendido. 

A transferência do domicílio eleitoral de Moro do Paraná para São Paulo foi autorizada pela Justiça Eleitoral. Tanto o ex-juiz parcial quanto Rosângela devem sair candidatos pelo estado. Entretanto, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo enviou ao MPESP (Ministério Público Eleitoral de São Paulo) pedido para investigar se Sergio e Rosângela cometeram crime ao transferirem o domicílio eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário