"Vai prender o filho do presidente por fake news? É grave? É. Como é grave prender qualquer brasileiro", reclamou
247 - Jair Bolsonaro criticou nesta quarta-feira (27) supostas “ameaças de prisão por fake news” contra seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro.
“O cerceamento da liberdade de expressão, o cerceamento das redes sociais não atinge somente a mim, por que quem foi meu marketeiro? Foi o Carlos Bolsonaro. Por várias vezes chegou para mim informes de ameaças de “O cerceamento da liberdade de expressão, o cerceamento das redes sociais não atinge somente a mim, por que quem foi meu marketeiro? Foi o Carlos Bolsonaro. Por várias vezes chegou para mim informes de ameaças de prisão por fake news”, disse Bolsonaro, durante evento com aliados políticos, chamado de “ato cívico pela liberdade de expressão”.
Para Bolsonaro, uma eventual prisão de Carlos Bolsonaro seria “grave”, mas “mais grave ainda é prender um parlamentar”. “Vai prender o filho do presidente por fake news? É grave? É. Como é grave prender qualquer um brasileiro. Mais grave ainda é prender um parlamentar, que tem liberdade para defender o que ele bem entender. Isso é liberdade”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário