domingo, 24 de abril de 2022

Bolsonaristas farão ato no Planalto contra o STF e em defesa da "liberdade de expressão"

 Parlamentares esperam reunir mais de 100 deputados e senadores das frentes parlamentares Evangélica, da Segurança e do Agronegócio


(Foto: Reprodução)


247 - Deputados bolsonaristas preparam um ato na próxima quarta-feira (27) no Palácio do Planalto em defesa da "liberdade de expressão" e em apoio do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por estimular ataques às instituições como o próprio Supremo.

“O evento é para dar apoio à democracia e à decisão do presidente da República Federativa do Brasil”, disse o deputado Marco Feliciano (PL-SP), se referindo ao decreto que concede “graça constitucional” ao deputado Daniel Silveira.

De acordo com reportagem do Poder 360, os congressistas esperam reunir mais de 100 deputados e senadores das frentes parlamentares Evangélica, da Segurança e do Agronegócio.

“Entendemos que o momento político no país requer equilíbrio e respeito à nossa Constituição e o fortalecimento da nossa democracia, e somente através do diálogo entre os Poderes vamos dar provas de que a classe política brasileira está atenta aos anseios do nosso povo”, diz o texto que será enviado à Presidência para pedir autorização para a realização do evento.

O pedido é assinado pelos deputados Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da Frente Evangélica, Capitão Augusto (PL-SP), presidente da Frente da Segurança Pública, e Sérgio Souza (MDB-PR), presidente da Frente da Agropecuária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário