sexta-feira, 29 de abril de 2022

Apresentadora da GloboNews mente e diz que parcialidade de Moro não torna Lula inocente (vídeo)

 Apresentadora Maria Beltrão mentiu ao dizer na emissora "mãe" da Lava Jato que Lula não foi inocentado de seus processos


Maria Beltrão e Lula (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert)


247 - A apresentadora Maria Beltrão mentiu ao dizer na GloboNews, emissora "mãe" do lavajatismo, que o ex-presidente Lula não foi inocentado de seus processos. 

Ao noticiar o fato de que o ex-juiz suspeito Sergio Moro foi declarado parcial pelo Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidasa apresentadora imediatamente mudou o foco da abordagem e disse que tal fato não indica que Lula é inocente perante seus processos. A nulidade dos processos contra Lula determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), decisão agora chancelada pela ONU, devolve definitivamente a presunção de inocência ao ex-presidente.

O que não foi revelado pela apresentadora é que Lula está livre do total de 25 processos, denúncias e inquéritos já movidos contra ele.  O ex-presidente inclusive move quatro processos contra seus algozes na Justiça.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar em breve o processo em que Lula pede indenização de R$ 1 milhão por danos morais contra Deltan Dallagnol, nome que ganhou peso de celebridade através da Globo News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário