O deputado foi vaiado durante um evento com sindicalistas na semana passada, o que o levou a falar com Ciro Nogueira e com a terceira via
Paulinho da Força e Lula (Foto: Reprodução)
247 - O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, confirmou o compromisso do partido em apoiar a candidatura de Lula à Presidência, após uma breve crise entre o deputado e o PT.
Paulinho foi vaiado durante um evento com sindicalistas na última quinta-feira, 14, o que o levou a falar com o ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira, e com a terceira via.
Após encontro com Lula e a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, na sede do Instituto Lula, em São Paulo, Paulinho defendeu a ampliação de alianças.
"Primeiro, tivemos uma conversa bastante prolongada com a Gleisi e o presidente e esclarecemos alguns pontos que eu venho colocando para ampliação da aliança, que é o desejo da Gleisi e do presidente Lula de juntar o máximo de partidos e movimentos sociais, e esse é um papel que eu quero desenvolver na campanha", disse."Hoje, selamos os nossos compromissos. Vamos fazer um evento da direção da Executiva nacional do Solidariedade no dia 3, conforme tinha combinado com a Gleisi, para selar a aliança do Solidariedade com o Lula e vamos no lançamento da candidatura do Lula no dia 7 de maio", afirmou, conforme o Estado de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário