O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) ficou “pistola” com o ex-juiz Sergio Moro, que chifrou o Podemos com o União Brasil.
Ainda magoado com o ex-correligionário, Alvaro bateu boca nas redes sociais com lavajatista que saiu em defesa de Moro.
O ex-ministro Xico Graziano, pelo Twitter, havia desancado a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, dizendo que ela era uma “velhaca da política”.
– Uma velhaca da política, dona de partido fisiológico, se finge de vítima para esconder sua picaretagem. Pura bandidagem para atacar um herói nacional – escreveu Graziano, referindo-se à nota da dirigente do Podemos.
Segundo a deputada Renata Abreu (Podemos-SP), o ex-juiz Sergio Moro trocou de partido “por dinheiro” e que não há amor ou ideologia na pulada de cerca.
– Para a surpresa de todos, tanto a Executiva Nacional quanto os parlamentares souberam via imprensa da nova filiação de Moro, sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável – espantou-se o Podemos.
Segundo a deputada Renata Abreu (Podemos-SP), o ex-juiz Sergio Moro trocou de partido “por dinheiro” e que não há amor ou ideologia na pulada de cerca.
Alvaro rebateu Xico Graziano:
– Partido fisiológico? Não seja ridículo… Quem, por acaso, pagou seu salário até ontem? Não é novidade você cuspir no prato em que comeu, mas de mito a herói, de galho em galho, acostumou-se com a incoerência por desespero de sobrevivência? Que lástima – disparou o senador do Podemos.
Nos bastidores, fala-se que Sergio Moro tentou escantear o senador Alvaro Dias. O ex-juiz teria tentado trocar a candidatura presidencial pela do Senado no Podemos. Não deu. Por isso ele partiu para o União.
Xico Graziano voltou à carga. Ele disse que sempre respeitou e gostou de Alvaro.
– Ele tem boa história. Mas ontem tomou as dores de um post meu sobre partidos fisiológicos e me atacou. Por nada. Vou lhe dizer Senador: se o Sr encontrar 1 recibo meu no Podemos, pinto o cabelo. Falsidade nunca me pertenceu.
Moral da história: Alvaro Dias e Xico Graziano estão gastando vela boa com defunto ruim.
Fonte> Blog do Esmael
Nenhum comentário:
Postar um comentário