Alckmin afirmou que está unido a Lula por um dever e que a política é olhar o interesse público, o interesse das pessoas
247 - O ex-governador Geraldo Alckmin (SP) participou nesta quinta-feira (28) da abertura do congresso do PSB em Brasília e afirmou ter ficado à vontade ao ouvir o hino "A Internacional".
Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera a chapa presidencial na qual ele será vice, Alckmin afirmou que ambos já disputaram eleições anteriores como adversários, mas sempre dentro das regras democráticas.
Alckmin enfatiza que está unido a Lula por um dever e que a política é olhar o interesse público, o interesse das pessoas.
Nesta quinta-feira, Alckmin ouviu, ao lado de Lula, o hino "A Internacional", música executada nos congressos de partidos comunistas e socialistas.
Ao final do evento, questionado se havia ficado à vontade ao ouvir o hino ligado a governos socialistas e comunistas, o ex-tucano respondeu que sim, informa a Folha de S.Paulo.
Alckmin também comentou sobre o indulto concedido ao deputado Daniel Silveira (PTB), considerando que se trata de um grave retrocesso.
Alckmin elogiou a iniciativa do PSB de promover uma autorreforma e disse que é sempre importante se modernizar.
Por sua vez, Lula destacou como positiva a aliança com o ex-governador de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário