A ordem de Ratinho Júnior, governador do Paraná, foi garantir o máximo de segurança para que visita de Lula não tivesse intercorrências
Ratinho Jr. (Foto: Reprodução/Facebook)
247 - De acordo com a colunista do O Globo, Bela Megale, o governador Ratinho Júnior (PSD), por meio de um interlocutor, enviou recado ao ex-presidente Lula, que cumpre agenda no Parana.
"Mandou dizer que não é seu inimigo nem adversário", teria dito o governador ao ex-presidente. Lula está no Paraná desde o evento de filiação de Roberto Requião ao PT. Ele é o pré-candidato da legenda ao governo do Paraná.
Neste sábado, o ex-presidente visitou um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) em Londrina que reuniu cerca de 10 mil pessoas.
Segundo Megale, a ordem de Ratinho Júnior na cidade foi a mesma, fornecer o máximo de segurança para que visita do petista não tivesse intercorrências. Um grande aparato da Polícia Militar foi mobilizado no trajeto até o assentamento do MST. Ratinho Jr. concorrerá à reeleição, provavelmente com o apoio de Bolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário