segunda-feira, 14 de março de 2022

MDB do Paraná decide aderir ao governo Ratinho Jr


Reunião do MDB hoje: partido também deve apoiar a reeleição do governador 
(Foto: Facebook/MDB)

O MDB do Paraná decidiu hoje aceitar o convite do governador Ratinho Júnior (PSD) para compor o governo do Estado. O partido também deve apoiar a pré-candidatura à reeleição de Ratinho Jr nas eleições de outubro.

Em agosto, o ex-governador Roberto Requião deixou o MDB após 40 anos, depois de perder a eleição para a presidência estadual do partido para o deputado estadual Anibelli Neto. Na época, Requião já acusava a nova direção da legenda de aderir ao governo Ratinho Jr.

“Hoje recebemos o posicionamento das bases do partido em relação ao convite feito pelo governador para o MDB ajudar na condução política do Estado, segundo os coordenadores, a ampla maioria apoia essa decisão”, apontou em nota o partido.

“Com respeito e diálogo com todos, ao aderir a uma aliança programática com o governo do Paraná, esperamos que a discussão de políticas públicas e a aplicação de tais políticas sirvam para o enfrentamento das crises sanitária, econômica e política que o país atravessa. Trata-se de pensar no coletivo, sem vaidade, sem objetivos que privilegiem indivíduos em detrimento de outros”, alegou a direção da legenda.

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário