sábado, 12 de março de 2022

França diz que Alckmin é do PSB e que já informou quais aliados se filiarão com ele

 "Nesta semana ele me enviou várias filiações de pessoas dele para cá", afirmou Márcio França diante de rumores de que Alckmin tivesse desistido do PSB em troca do PV


Márcio França (Foto: ABr)

247 - Diante de rumores de que o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) tivesse desistido de se filiar ao PSB para ir para o PV, já que o partido comandado por Carlos Siqueira parece estar cada vez mais longe da Federação com o PT, o também ex-governador Márcio França (PSB) garantiu que o ex-tucano será sim o novo filiado do PSB. A informação é de Guilherme Amado, do Metrópoles.

Alckmin se filiará a um partido nas próximas semanas para ser anunciado oficialmente como candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula (PT).

França afirmou que Alckmin, ao longo desta semana, até já avisou ao PSB quais aliados seus se filiarão também à sigla. "Claro que ele tem que falar com todos. Ele é um homem muito experiente, mas nesta semana ele me enviou várias filiações de pessoas dele para cá. Não teria sentido filiar aqui para ele ir para outro partido, porque a pessoa ficaria numa posição delicada".

De acordo com França, o evento de filiação de Alckmin acontecerá em Brasília, na mesma ocasião da filiação do senador Dário Berger, pré-candidato ao governo de Santa Catarina. 

Presidente em exercício do PSB-SP, Jonas Donizette também indicou que a filiação de Alckmin ao PSB deve ocorrer em breve. “Em alguns dias, devemos ter boas notícias de gente que está vindo para encorpar o nosso partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário