Com isso, a participante está fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, foi a segunda maior votação da história do ‘BBB’, com 689 milhões de votos, atrás apenas de um paredão envolvendo a cantora Manu Gavassi e o arquiteto Felipe Prior, que teve 1,4 bilhão de votos.
Nos paredões anteriores, foram eliminados, pela ordem: o bailarino catarinense Luciano, o gerente paulista Rodrigo, a cantora paranaense Naiara Azevedo, a relações-públicas gaúcha Bárbara, a dançarina carioca Brunna e a influencer pernambucana Larissa. Também saíram do programa a atriz carioca Maria, por ter agredido a modelo mineira Natália, e o ator paulista Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência.
Paredão
Jade Picon entrou no paredão porque atendeu ao Big Fone no sábado (5) e acabou automaticamente emparedada. Ela podia indicar um participante para concorrer com ela e escolheu Arthur Aguiar. Os dois eram desafetos na casa. Jade foi líder duas vezes e em ambas indicou Arthur para a berlinda, mas o ator sobreviveu nas duas vezes.
O surfista carioca Pedro Scooby, líder da semana, havia indicado Jessilane. A casa escolheu o bacharel em direito Gustavo, de Curitiba, mas ele se salvou na prova de bate-volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário