Apresentador explica que não apoia a ideologia nazista. “A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”
247 - O apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, lamentou o “linchamento” do qual vem sendo alvo nos últimos dias, após ter feito a defesa de uma legislação que permita a existência de um partido nazista durante um debate no Flow Podcast. Ele acabou afastado do programa e vendeu sua sociedade para o segundo âncora, Igor Coelho.
“Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas oque estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”, postou Monark no Twitter na tarde desta quinta-feira (10).
Segundo o Ministério Público (MP) de São Paulo, Monark e os responsáveis pelo Flow Podcast podem pagar indenizações e até ser presos caso sejam condenados pela Justiça por apologia do nazismo e discriminação contra judeus durante o programa ao vivo realizado na última segunda-feira (7).
Nenhum comentário:
Postar um comentário