As metas e prioridades para 2022 foram discutidas em reunião do prefeito Junior da Femac e do vice, Paulo Vital, com todo o secretariado, na manhã desta segunda-feira (14), no gabinete municipal. Situações pontuais de cada secretaria foram abordadas no encontro com duração de duas horas e meia.
O prefeito Junior da Femac disse que, apesar das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus, foi possível concluir a programação comemorativa aos 78 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana. “Tivemos a entrega de importantes obras de infraestrutura urbana, um nova área de lazer, reformas e ampliações de prédios da educação e a inauguração da sede própria da Autarquia Municipal de Educação”, lembrou ele, lamentando não ter sido possível – pelas circunstâncias – a realização da Prova Pedestre 28 de Janeiro e o show com o cantor Leonardo.
O prefeito disse que o novo ano letivo (presencial) foi iniciado, com a entrega de uniformes e materiais. “Agora estamos trabalhando na migração do sistema informatizado para atendimento dos cidadãos que, depois de implantado irá garantir mais celeridade em todos os procedimentos”, emendou.
Junior da Femac anunciou que para 2022 já está planejado um pacote de obras, com destaque para grandes intervenções viárias. “Boa parte das obras já tem projetos prontos e algumas estão com licitações em andamento. Vale ressaltar ainda que, na nossa gestão, as obras sempre são iniciadas com o dinheiro reservado em caixa”, frisou.
Participaram da reunião do secretariado Edison Estrope (Indústria, Comércio e Serviços), Denise Canesin (Mulher), José Marcelino da Silva “Grilo” (Esportes) Ivanildo Silva (Assuntos estratégicos), Angela Stoian (Obras), Maria Agar (Cultura), Deco (Aserfa), Gerson Canuto (Agricultura), Sueli Pereira (Fazenda), Ana Paula Nazarko (Assistência Social), Maurício Borges (Comunicação), Laércio Morais (Governo), Nikolai Cernescu Junior (Gestão Pública), Ezílio Manchini (Procurador Geral), Carlos Mendes (Idepplan), Mauro Toshio Kitano (Sup. de Serviços Urbanos) e Lafayete Luz (Sup. de Iluminação Pública).
Nenhum comentário:
Postar um comentário