A relações-públicas gaúcha Bárbara foi eliminada no 4º paredão do ‘Big Brother Brasil 22’, ocorrido nesta terça-feira (15). Ela obteve 86,02% dos votos, contra 4,95% do ator carioca Arthur Aguiar e 9,03% da modelo mineira Natália.
A eliminação de Bárbara ocorre no mesmo dia da expulsão da atriz e cantora carioca Maria. As duas estão fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Antes delas, foram eliminados o bailarino catarinense Luciano, o gerente paulista Rodrigo e a cantora paranaense Naiara Azevedo.
Maria
Maria foi expulsa do ‘BBB 22’ por ter descumprido uma das regras do programa. Produtores analisaram imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) e contataram uma agressão dela na participante Natália.
O paredão
Arthur foi indicado pela líder da semana, a influencer paulista Jade Picon. Natália foi a mais votada da casa. Ela ganhou direito a um contragolpe e indicou a médica goiana Laís. Arthur, que também tinha um contragolpe, escolheu Bárbara. Na prova de bate-volta, quem levou a melhor foi Laís.
Fonte: Bem Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário