“Já deu dessa tática covarde de fazer algo claramente proposital e depois dizer que foi mal interpretado”, diz internauta
247 - O 'ex-comentarista' da Jovem Pan News Adrilles Jorge está sendo chamado pelos internautas de “covarde” após a justificativa que apresentou para a sua demissão da emissora, nesta quarta-feira (9), após a repercussão da saudação nazista que ele fez ao final do jornal, da última terça-feira (8).
Em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Adrilles disse que o gesto que fez foi apenas um “tchauzinho” que ele costuma fazer em todas as despedidas e não um gesto nazista como estão veiculando. O ex-apresentador culpa por sua demissão, as pessoas que se sentiram ofendidas com o gesto. “Fui demitido da Jovem Pan por dar um tchau deturpado por canceladores”.
No entanto, para os internautas, Adrilles foi um covarde ao não assumir o erro.
A atriz Bianca Müller disse que táticas covardes como a de Adrilles de falar algo ofensivo e depois dizer que foi mal interpretado não convence mais ninguém. “O problema dessa gente é achar que os outros são idiotas e só eles são espertos”.
O professor da USP e comentarista da TV 247 Daniel Cara chamou Adrilles de cínico.
"Além de tudo, é um cínico covarde".
Um outro internauta disse que Adrilles vai usar argumento parecido ao de Monark quando tentou "justificar" sua fala sobre a legalização de partidos nazistas no Brasil.
“Mais um nazista saiu do armário”, comenta o deputado petista Alencar Braga que foi bloqueado por Adrilles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário