O ministro da Saúde venezuelano, Carlos Alvarado, disse que as doses da Soberana Mais servirão “para reforçar o combate à Covid-19”
247 - Um carregamento com um milhão de doses da vacina cubana Soberana Mais chegou à Venezuela neste domingo (30), para reforçar a campanha de vacinação contra a Covid-19, que já atinge 96% da população, informa a Telesul, de acordo com fontes oficiais.
O imunizante desenvolvido por cientistas cubanos chegou na manhã deste domingo ao Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Maiquetía, em La Guaira.
O ministro da Saúde venezuelano, Carlos Alvarado, indicou que as doses da Soberana Mais servirão “para fortalecer a luta contra a Covid-19”.
Na última quarta-feira, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, exortou a população a se vacinar e anunciou que foi alcançada uma cobertura de 96% de adultos imunizados.
"Mas devemos continuar nos cuidando, pela saúde individual e coletiva", disse o chefe de Estado do país sul-americano.
A vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, pediu neste domingo que toda a população tome medidas extremas de biossegurança diante do aumento de infecções pelo coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário