A família presidencial atribui o agravamento do quadro intestinal de Jair ao suposto atentado de 2018
247 - Michelle Bolsonaro atribuiu a internação do esposo à suposta facada que ele teria recebido na campanha presidencial em 2018. O chefe de governo deve passar por cirurgia no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro de obstrução intestinal, que, segundo a primeira-dama, é uma "sequela" do "atentado".
"Agradeço às orações e mensagens de carinho, recebidas pela internação do Jair decorrente do atentado que sofreu em 2018. Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas", escreveu a primeira-dama, em um story no Instagram.
Flávio, filho 01 do chefe de governo, foi além e propagou fake news dizendo que Adélio Bispo, autor do "ataque", era "um militante do PSol". No documentário "Uma fakeada no coração do Brasil", da TV 247, o jornalista investigativo Joaquim de Carvalho desmente a informação. Adélio deixou formalmente o PSol em 2014.
Segundo o jornalista, "Bolsonaro tem problemas gastrointestinais que o levam para hospitais desde antes da facada ou suposta facada em Juiz de Fora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário