A realização do evento, no entanto, depende da situação da pandemia no Brasil, que volta a causar cada vez mais preocupação
247 - O PT planeja realizar em fevereiro deste ano um grande festival para comemorar os 42 anos do partido, de acordo com Igor Gadelha, do Metrópoles.
A ideia é fazer o evento como ocorre em outros países, como Portugal e Argentina, onde a esquerda faz grandes comícios em formato de festival. O PT quer inclusive a participação de líderes políticos estrangeiros, além de músicos simpáticos à legenda.
A festa deve ocorrer entre 10 e 12 de fevereiro em Belo Horizonte. Mas nada está definido. O evento pode ser realizado também em São Paulo, no Rio de Janeiro ou na Bahia, estado governado por Rui Costa (PT).
A pandemia de Covid-19, porém, pode barrar o evento, visto que a doença volta a se alastrar com mais intensidade em razão da disseminação da variante ômicron.
Durante o festival, de acordo com os planos, o ex-presidente Lula (PT) confirmaria sua candidatura ao Palácio do Planalto, mas outro evento seria realizado em março para para lançá-lo oficialmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário