O diretor de cinema Kleber Mendonça Filho afirmou que “há 500 pesquisas de doutorado a serem feitas sobre a grande mídia brasileira e Lula”
247 - O diretor de cinema Kleber Mendonça Filho, que dirigiu Bacurau, O Som ao Redor, Aquarius, e outros filmes, neste domingo, 23, nas redes sociais, afirmou que “há 500 pesquisas de doutorado a serem feitas sobre a grande mídia brasileira e Lula”.
“Como aquele/a ex que entra no recinto e a pessoa trava, fica agressiva e burra, os joelhos viram geleia, os intestinos enchem de gases. A mídia não sabe lidar e não sabe superar Lula. Que vai ser reeleito”, escreveu no Twitter.
Estadão ataca Lula
Em editorial, o jornal O Estado de S.Paulo voltou a atacar o ex-presidente Lula (PT). O jornal paulista afirmou que "considerando tudo o que o PT fez e deixou de fazer ao longo de seus 40 anos de existência – muito especialmente, no período em que Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff estiveram no Palácio do Planalto –, uma nova candidatura petista à Presidência da República não deveria suscitar entusiasmo na população".
Nenhum comentário:
Postar um comentário