segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Gleisi deixa claro que PT não vai se dobrar ao "mimimi do mercado financeiro"

 Ela também afirmou que não haverá nova carta ao povo brasileiro nem superministro da economia. Política de preços da Petrobrás será alterada

Gleisi Hoffmann e Lula (Foto: Paulo Pinto | Reuters)

247 – "O PT quer mostrar, desde já, que vai revogar o teto de gastos, a política de preços da Petrobras e a reforma trabalhista e diz não estar preocupado com o que pensam os donos do dinheiro", informa a jornalista Malu Gaspar, em sua coluna no jornal O Globo.

"Não tem necessidade de carta ao povo brasileiro, as pessoas já conhecem o Lula. Não precisamos mais de um Palocci”, disse a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), que preside o partido. "A única coisa que não vamos fazer é quebrar contratos, como o Bolsonaro fez com os precatórios. O resto nós vamos fazer. E não tem mimimi do mercado. Um país que não tem dívida externa, que tem este mercado consumidor não pode ter o povo com fome e sem renda”.

Gleisi avalia que a eleição deste ano será de posicionamento ideológico, enquanto a primeira vencida pelo PT era de composição política, informa Malu Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário