O ex-presidente Lula se reunirá nesta terça-feira com lideranças da Espanha para saber mais sobre a "contrarreforma" trabalhista
247 - O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião (sem partido) disse, nesta terça-feira (11), em sua conta no Twitter, que o Partido dos Trabalhadores (PT) está no caminho certo ao dialogar com autoridades espanholas sobre uma “contrarreforma” trabalhista.
“Absurdo seria o partido dos trabalhadores assumir um compromisso de manter uma reforma que pretendeu a escravização dos trabalhadores”, escreveu.
A reforma trabalhista, criada no governo Temer, minou a criação de empregos no Brasil e precarizou ainda mais as relações de trabalho.
O ex-presidente Lula se reunirá virtualmente nesta terça-feira com lideranças da Espanha para saber mais sobre a "contrarreforma" trabalhista no país europeu. O encontro contará com a presença do ministro espanhol José Luis Escrivá e de Adriana Lastra, vice-secretária do PSOE, partido do primeiro-ministro Pedro Sánchez.
Também participarão da reunião membros do PT e do PSOE, representantes da Fundação Perseu Abramo e líderes sindicais brasileiros e espanhóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário