Ao invés de apresentar os seus ganhos de forma transparente, ex-juiz suspeito reage como se não devesse prestar contas de nada
247 - O jornalista Eumano Silva fez uma postagem defendendo que o ex-juiz suspeito Sergio Moro apresente logo os seus ganhos como consultor nos EUA. Nesta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que a empresa Alvarez & Marsal revele quanto pagou ao ex-ministro de Jair Bolsonaro por seus serviços prestados.
“Se divulgar os ganhos nos EUA, Sergio Moro cala a boca de quem cobra transparência. A propósito, todos que se propõem a presidir o país deveriam revelar seus rendimentos - para evitar suspeição”, disse Eumano.
Ao invés de apresentar os seus ganhos de forma transparente, Moro reagiu como se não devesse prestar contas de nada. Detalhe: a Alvarez & Marsal lucrou com a quebra de construtoras brasileiras, como Odebrecht e OAS, e assumiu a recuperação judicial de tais empresas, antes de contratar Moro como consultor nos Estados Unidos, país em que ele viveu como rico. Confira, abaixo, a reação de Moro e apoie o documentário de Joaquim de Carvalho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário