Blog do Esmael - O deputado Arilson Chiorato, presidente estadual do PT no Paraná, afirmou que a Caravana Requião levará hoje (02/12) uma mensagem de esperança para as lideranças e o povo da região de Paranavaí, Noroeste do Paraná. Nesta quinta-feira, às 19h30, o movimento plural e suprapartidário vai realizar seu 9º encontro na Sede da Amumpar (Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná). O Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo para o Brasil e o mundo.
Segundo Arilson Chiorato, que coordena as caravanas, o objetivo é discutir projetos e programas para sustentar a pré-candidatura de Roberto Requião (sem partido) ao Governo do Paraná nas eleições de 2022.
A Caravana Requião está percorrendo todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.
Por onde passou e vai passar a Caravana de Requião
Francisco Beltrão: dia 23/09 – quinta-feiraJacarezinho: dia 07/10 – quinta-feira 19h30Ponta Grossa: Dia 23/10 – sábado 9h30Guarapuava: dia 28/10 – quinta-feira 19h30Paranaguá: dia 05/11 – sexta-feira 19h30União da Vitória: dia 11/11 – quinta-feiraMaringá: dia 18/11 – quinta-feiraLondrina: dia 25/11 – quinta-feira- Paranavaí: dia 02/12 – quinta-feira
- Foz do Iguaçu: dia 09/12 – quinta-feira
- Cascavel: dia 16/12 – quinta-feira
- Curitiba: [janeiro, data a definir]
O ex-senador Roberto Requião vai reforçar nesta noite o caráter desenvolvimentista de seu programa voltado para a geração de emprego, renda e conforto das famílias paranaenses. A proposta dele é reduzir tarifas públicas e impostos, bem como retomar programas sociais, visando induzir o crescimento no estado por meio de salários e poder de consumo.
“Enquanto a população passa necessidades e sofre para manter suas contas em dia, nossas estatais esbanjam altos lucros que não são reinvestidos no Paraná. É um dinheiro que vai para investidores estrangeiros, que sequer sabem onde fica nosso Estado ou quem são as pessoas por trás daquelas cifras todas. Precisamos rever isso e trazer mais retorno, mais investimentos ao povo paranaense”, disse Requião, que, na última segunda-feira (29/12), foi ao Ministério Público do Paraná contra o arquivamento de um pedido de providências sobre a distribuição de lucros considerados absurdos aos acionistas da Copel (Companhia Paranaense de Energia.
A Caravana Requião é aberta ao público e Requião atenderá a imprensa local às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário