"A formação de uma chapa será fruto do processo político e não será condicionada por disputas regionais", avisa a deputada
247 - A presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou a sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (10), para responder especulações sobre o candidato a vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. De acordo com a deputada, o PT ainda não conversou com ninguém e a decisão não será condicionada por disputas regionais.
"A agenda de conversas do PT e do presidente Lula é do tamanho do Brasil, mas não estamos tratando c/ ninguém s/ candidato a vice. A formação de uma chapa será fruto do processo político e ñ será condicionada por disputas regionais em nenhum estado, por mais importante q seja”.
Nesta terça-feira (09), em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo, a jornalista Mônica Bergamo disse que Lula teria voltado a trocar elogios com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que cogita trocar o PSDB pelo PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário