Empresários também teriam ressaltado que o pré-candidato à Presidência pelo PSDB precisa utilizar menos as palavras “eu fiz” e mais o “nós fizemos” para se firmar como o candidato da terceira via
247 - O governador de São Paulo, João Doria, tem sido aconselhado por representantes de setores da iniciativa privada para evitar ataques repetidos contra Jair Bolsonaro. De acordo com a coluna da jornalista Sonia Racy, no jornal O Estado de S. Paulo, o conselho tem sido dado em diversos jantares que Doria participou junto a empresários antes de ser escolhido como o pré-candidato do PSDB à Presidência da República nas prévias do partido, realizada no último final de semana.
Ainda segundo a reportagem, os empresários também teriam ressaltado que o tucano precisa utilizar menos as palavras “eu fiz” e mais o “nós fizemos”, para se firmar como o candidato da terceira via.
A expectativa dos empresários é que Doria participe de novos jantares, mas com participação de integrantes do governo estadual para que eles também sejam ouvidos no que diz respeito às demandas regionais do empresariado paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário