quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Diretoria da Aserfa lamenta morte de funcionária

 Luciana Rutina era funcionária de carreira da autarquia, tendo ingressado no quadro efetivo exatamente há 11 anos, em 11 de novembro de 2010, e nos últimos meses estava em licença médica 

(Foto: Arquivo pessoal)


O diretor-presidente da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana, José Airton “Deco” de Araújo, manifestou pesar nesta quarta-feira (10/11) pelo falecimento da servidora municipal Luciana Rutina Calomeno, de 37 anos. “Eu e toda equipe estamos profundamente consternados com a notícia”, disse Deco.

Luciana era funcionária de carreira da autarquia, tendo ingressado no quadro efetivo exatamente há 11 anos, em 11 de novembro de 2010, e nos últimos meses estava em licença médica. “Desde que ingressou na Aserfa cativou a amizade de todos, desenvolvendo com competência sua função pública. Em nome da administração municipal externo aos familiares de Juliana as mais sinceras condolências”, disse Deco, diretor-presidente da Aserfa.

Juliana Rutina Calomeno foi encontrada sem vida na garagem de sua residência. A Polícia Militar esteve no local e informações divulgadas pelo Instituto Médico Legal (IML) apontam que a morte se deu por causas naturais.

A Autarquia dos Serviços Funerários (Aserfa) informa que não haverá velório e o sepultamento da servidora municipal acontece ainda nesta quarta-feira (10/11), às 18h30, no Cemitério Municipal da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário