O ministro, portanto, segue em isolamento nos Estados Unidos, para onde viajou há duas semanas para acompanhar Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU)
247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, após dias de isolamento, voltou a realizar teste para detecção do coronavírus. Por rede social, o ministro informou nesta sexta-feira (1) que seu novo teste deu positivo.
A volta de Queiroga ao Brasil, portanto, terá que ser adiada. Ele segue em isolamento nos Estados Unidos, para onde viajou há duas semanas para acompanhar Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
O ministro diz estar "sem sintomas" e trabalhando a distância "para acelerar a vacinação no Brasil". "Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância para acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário