"É muito importante que o Brasil civilizado mostre que aquela loucura do 7 de setembro pertence a uma parte minoritária da sociedade", disse à TV 247 neste sábado o jornalista. Assista
247 - O jornalista Joaquim de Carvalho, em participação na TV 247 neste sábado (2), dia de manifestações por todo o Brasil e o mundo contra Jair Bolsonaro, afirmou que o "Brasil civilizado" precisa mostrar que o grupo que defende um projeto autoritário no país é minoria.
"É importante marcar essa presença e é importante unir forças para que o governo Jair Bolsonaro seja abreviado, porque cada dia de Bolsonaro na Presidência da República significa mais mortes, significa uma má gestão da pandemia, significa a propagação de fake news. Por isso é muito importante que o Brasil civilizado se manifeste, mostre que aquela loucura do 7 de setembro pertence a uma parte minoritária da sociedade que defende um projeto autoritário", falou.
O jornalista destacou que só uma grande mobilização popular pode derrubar Bolsonaro, visto que ele é blindado pelas Forças Armadas. "Para você combater, enfrentar esse grupo, é preciso demonstrar força. Um governo de viés militar, como é o caso do Bolsonaro, não é fácil de tirar. É preciso ter muita gente na rua, é preciso mostrar essa insatisfação".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário