A comissão quer ouvir dois entre os 12 profissionais ajudaram a advogada Bruna Morato a elaborar um dossiê de mais de 10 mil páginas contendo acusações de que a operadora obrigava médicos a receitar o chamado “Kit Covid”
247 - A CPI da Covid aprovou, nesta quinta-feira, 30, a convocação de médicos que fizeram denúncias contra a operadora de saúde Prevent Senior. A comissão no senado vai ouvir os depoimentos de George Joppert e Andressa Joppert, que denunciaram irregularidades da operadora.
Eles são dois entre os 12 profissionais ajudaram a advogada Bruna Morato, que já falou à CPI, a elaborar um dossiê de mais de 10 mil páginas contendo acusações de que a operadora obrigava médicos a receitar o chamado “Kit Covid”, composto por medicamentos sem eficácia para o coronavírus, como a cloroquina.
Segundo os médicos e a advogada, a Prevent Senior ocultou mortes decorrentes de um estudo fraudado (e não avisado aos pacientes e a seus familiares) para tentar comprovar a suposta eficácia do chamado “tratamento precoce” contra a Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário