A emissora informou que não vai renovar os contratos dos jornalistas Caio Coppolla e Rita Lisauskas, que apresentavam o quadro político Liberdade de Opinião, em que o comentarista bolsonarista que espalhava negacionismo
Caio Coppolla usou CNN para fazer merchandising de candidato do Novo para o qual trabalhou em 2018 (Foto: Reprodução)
247 - A CNN Brasil oficializou nesta sexta-feira (29) a que não vai renovar os contratos dos jornalistas Caio Coppolla e Rita Lisauskas, que apresentavam a edição vespertina do quadro político Liberdade de Opinião.
“A CNN agradece a importante contribuição de Coppolla e Rita para a diversidade de ideias na programação da emissora e deseja sucesso e sorte aos profissionais em seus novos projetos”, informa a CNN em comunicado.
A informação de que o bolsonarista que difunde desinformação e negacionismo não teria o seu contrato renovado já havia sido divulgada pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL.
“Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência”, se despediu Coppolla, que ficará sem contrato após o dia 31 de outubro.
No dia 24 de setembro, a CNN demitiu o jornalista bolsonarista Alexandre Garcia, após ele ser desmentido ao vivo por defender uso de medicamentos ineficazes no tratamento da Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário