O presidente Jair Bolsonaro vem ao Paraná nesta sexta-feira (1) para inaugurar as obras de ampliação da pista do aeroporto de Maringá
O presidente Jair Bolsonaro vem ao Paraná nesta sexta-feira (1) para inaugurar as obras de ampliação da pista do aeroporto de Maringá. A recepção do presidente está sendo organizada pelo deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo na Câmara e cacique político da região. Barros está sendo investigado pela CPI da Covid-19 no Senado Federal, sob suspeita de desvios de recursos na compra de vacinas.
“Bolsonaro em Maringá. Com o teste negativo de Bolsonaro para covid, confirmadíssima sua presença nesta sexta feira na inauguração da ampliação do aeroporto de Maringá. Ao todo RS 110 milhões entre obras e equipamentos entre eles o ILS. Maringá logo será um HUB de cargas aéreas”, tuitou Barros no domingo (26).
Na terça-feira (28), Barros recepcionou parte da comitiva do presidente para trabalhar nos preparativos do evento. Por enquanto, as agendas oficiais das autoridades que participarão do evento indicam apenas que o presidente vai participar de ato no aeroporto, às 15h30 – que será restrito a convidados. Assim, Bolsonaro mitiga os riscos de que se repita em Maringá o que aconteceu na tarde desta quinta em Belo Horizonte (MG). Durante seu discurso, Bolsonaro foi interrompido e hostilizado por uma manifestante – que logo foi silenciada pela vaia de seus apoiadores.
Fonte: Plural
Nenhum comentário:
Postar um comentário