Parlamentares governistas deverão insistir na atuação de Estados e municípios no enfrentamento à pandemia, levando o assunto para as Assembleias Legislativas estaduais
247 - A proximidade da data de apresentação do relatório final da CPI da Covid, marcada para a próxima a semana, provocou a reação dos senadores que integram a base governista no colegiado. De acordo com a Coluna do Estadão, de O Estado de S. Paulo, os parlamentares deverão insistir na atuação de Estados e municípios no enfrentamento à pandemia, levando o assunto para as Assembleias Legislativas estaduais.
Nesta linha, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) viajou até Natal (RN) para acompanhar uma sessão da CPI potiguar que ouviria o secretário-geral do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas.Gabas, que é tratado como investigado, conseguiu o direito de permanecer em silêncio e a viagem do parlamentar acabou se mostrando infrutífera.
“Estreitamos laços e vamos buscar a verdade sobre os respiradores negociados pelo Consórcio Nordeste”, disse Giro. “Vamos pedir o compartilhamento do que puder ser compartilhado sobre o caso”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário