Senador Randolfe Rodrigues revelou que o empresário Marcos Tolentino, apontado como sócio oculto da Fib Bank, possui a inscrição de pelo menos seis Cadastros de Pessoa Física (CPFs) na Receita Federal, sendo dois regulares
247 - Ao ser questionado pelo senador e vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se tem alguma ligação com a advogada Karina Kufa, o empresário Marcos Tolentino respondeu que a advogada, que também representa Jair Bolsonaro, o representou em um processo na Justiça Eleitoral.
Na sequência, Randolfe questionou se o depoente teria morado em Macapá, pois a cidade aparece como local de sua residência em um documento. O senador exibiu imagens da respectiva casa em Macapá, mas Tolentino optou por não responder à pergunta.
Randolfe revelou ainda que Tolentino, que também é advogado e é apontado como sócio oculto da Fib Bank, possui a inscrição de pelo menos seis Cadastros de Pessoa Física (CPFs) na Receita Federal, sendo dois regulares.
“Por que vossa senhoria tem tantos CPFs cancelado na Receita Federal?”, indagou o senador, destacando que os documentos com as terminações 09, 81, 80, 60 estariam cancelados. “E algo curioso: 84 e 05 estão como regulares. Ninguém pode ter dois CPFs”, acrescentou.
Tolentino negou que tivesse dois CPFs. “Então, a Receita Federal está agindo de má-fé?”, rebateu Randolfe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário