Prefeito de Apucarana lamentou a morte do comerciante Uriel Nunes Ferreira (68 anos) e do agropecuarista Diamantino Boiça (77 anos).
O prefeito Junior da Femac emitiu hoje (1) nota de pesar pelo falecimento do agropecuarista Diamantino Boiça (77 anos), e do comerciante Uriel Nunes Ferreira (68 anos). “São perdas bastante sentidas entre os apucaranenses, pois se tratam de cidadãos de reconhecido valor na comunidade”, afirmou o prefeito, manifestando seus sentimentos às famílias e amigos de Tino e Uriel.
Diamantino Boiça, carinhosamente chamado de “Tino” entre os amigos e familiares, estava hospitalizado há mais de um mês e, infelizmente, sofreu uma parada cardíaca nesta terça-feira (31) e não resistiu. Boiça deixa esposa, Alice, os filhos Flávio e Patrícia, três netos, além de uma legião de amigos. O ex-cerealista era muito conhecido em Apucarana. Boiça também foi cerealista em Apucarana e dirigente do antigo Apucarana Futebol Clube.
O prefeito Junior da Femac também lamentou a morte prematura do comerciante Uriel Nunes Ferreira, aos 68 anos. Ele era sócio-proprietário da Rotark Auto Peças e da Jaú Materiais Elétricos e Ferramentas. “Infelizmente, enfrentava sérios problemas de saúde e acabou perdendo a vida, deixando dois filhos, esposa, colaboradores e muitos amigos”, comentou Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário