terça-feira, 14 de setembro de 2021

Olavista Leandro Ruschel reconhece que relação de Bolsonaro com sua base ficou abalada após nota de recuo escrita por Temer

 Segundo ele, Bolsonaro errou na forma como comunicou sua indignação com relação ao STF e ao publicar carta de recuo, criou desilusão na sua base

(Foto: Marcos Corrêa/PR | ABr)

247 - Leandro Ruschel, um olavista considerado importante influenciador digital pró-Bolsonaro, faz críticas aos discursos do ocupante do Palácio do Planalto no 7 de Setembro. Segundo ele, Bolsonaro errou na forma como comunicou sua indignação com relação ao STF.

“Ele elevou o tom e se colocou numa situação impossível, além de deixar tudo muito vago. Quais seriam as medidas ‘que não queremos’, por exemplo? Pode ser qualquer coisa...”, afirmou ele, que trabalha no mercado financeiro e vive nos EUA, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Próximo do filósofo Olavo de Carvalho, ele tem 545 mil seguidores no Twitter e suas postagens são rotineiramente citadas em grupos bolsonaristas.

Para Ruschel o discurso gerou uma expectativa diferente na cabeça de cada apoiador, o que produzirá invariavelmente uma desilusão. 

Ruschel diz ainda que a relação de Bolsonaro com sua base ficou abalada após sua nota de recuo, costurada junto com o ex-presidente Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário