Ivanildo Gonçalves afirmou à CPI que fez os saques a pedido do setor financeiro da empresa e que nunca entregou dinheiro a qualquer pessoa. Ele informou, no entanto, que pagava boletos para a empresa, fazia saques e entregava faturas no Ministério da Saúde
Motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, da VTCLog (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)
Metrópoles - O motoboy Ivanildo Gonçalves, da VTCLog, afirmou, nesta quarta-feira (1º/9), que já sacou “R$ 400 e poucos mil” na “boca do caixa”, a pedido do setor financeiro da empresa. A declaração veio durante depoimento dele na CPI da Covid-19.
Ao ser questionado sobre qual teria sido o maior valor sacado, Gonçalves disse, inicialmente, não lembrar. Mas o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), insistiu na pergunta.
“Uma vez eu saquei o valor de R$ 400 e poucos mil. Na boca do caixa”, declarou Gonçalves.
Motoboy diz que entregou faturas no Ministério da Saúde
O motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, funcionário da VTCLog, informou à CPI da Covid que nunca entregou dinheiro a qualquer pessoa. Ele informou, no entanto, que pagava boletos para a empresa, fazia saques e entregava faturas no Ministério da Saúde.
A empresa é responsável pelos serviços de logística do Ministério da Saúde, incluindo o transporte de vacinas contra a Covid-19.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário