Ex-presidente ressaltou que não encontraram nenhum esquema de corrupção contra seus filhos, enquanto surgem diversos indícios ilícitos contra os filhos de Bolsonaro. “Por que meus filhos podiam prestar depoimento e os filhos do Bolsonaro não?!”, indagou o petista
247- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à Rádio Sagres de Goiás nesta sexta-feira (17) e questionou a omissão nas investigações que apuram esquemas de corrupção no clã de Jair Bolsonaro. “Por que meus filhos podiam prestar depoimento e os filhos do Bolsonaro não?!”, questionou.
“Quero saber por que os mesmos que foram atrás dos meus filhos, e não encontraram nada, não podem ir atrás dos filhos do Bolsonaro”, completou.
Ao criticar a gestão de Bolsonaro, Lula disse que “o governo perdeu o controle da inflação, já tá perto dos dois dígitos”. “E é o povo que paga a conta. A oposição tem que ir pra rua exigir a saída do Bolsonaro. Temos que fazer pressão. Se nada resolver, o povo vai resolver em outubro de 2022”, defendeu.
Lula ainda declarou “ter um sonho de ver povo voltar a comer, trabalhar e estudar. É esse país que precisamos recuperar”.
O petista comentou a respeito da nota que Temer escreveu para Bolsonaro, pedindo desculpas ao STF pelos ataques golpistas.”O fato dele ter assinado aquela nota foi apenas a confirmação da fragilidade dele. Ele fez muita provocação e alguém avisou que era demais. Provocando ministro do STF, cheio de processo contra os filhos”, concluiu.
Confira a íntegra da entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário