domingo, 26 de setembro de 2021

Lula apela a jovens que participem das eleições de 2022

 Ex-presidente se dirigiu aos jovens entre 16 e 17 anos, que têm direito facultativo ao voto, e pediu que tirem o título de eleitor

Lula se encontra com movimentos de periferia de São Paulo 
(Foto: Ricardo Stuckert)

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu a jovens de 16 e 17 anos que tirem o título de eleitor para votar nas eleições de 2022, durante discurso em reunião com movimentos de periferia em São Paulo, neste sábado (25).

Lula, que lidera todas as pesquisas eleitorais para 2002, pediu que os seus eleitores jovens façam uma “revolução comportamental” e escolham parlamentares progressistas.

“É preciso que a gente tenha muita responsabilidade. Vai ser um ano que não é um ano de eleição. É um ano de uma revolução comportamental. Nós precisamos dizer para o povo o seguinte: ou ele conserta esse país, ou ele vai amargar o fim da vida. E temos que dizer isso para a juventude”, disse o ex-presidente.

Lula exaltou as qualidades da juventude,  a "mais rebelde, que mais protesta, que mais grita, que às vezes parece mais radical". E pediu com ênfase que tirem o título para votar nas eleições de 2022, informa a Carta Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário