Muitas personalidades de esquerda reagiram à ocupação da Bolsa de valores paulista, que lembra o movimento Occupy Wall Street, quando ativistas foram à Bolsa de Valores de Nova York protestar contra a crise econômica de 2008 gerada pela especulação imobiliária
247 - Muitas figuras políticas reagiram à ocupação da Bolsa de Valores de São Paulo por militantes do MTST, nesta quinta-feira, 23, em protesto contra a fome.
No Twitter, o movimento de moradia escreveu que “se tá tudo caro, a culpa é do Bolsonaro! Mas aqui está o povo sem medo de lutar e hoje viemos deixar nosso recado: pisa ligeiro, pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não atiça o formigueiro”.
A organização, no Twitter, respondeu aos ataques da direita, notadamente de integrantes do MBL, como o deputado estadual Arthur do Val (DEM-SP) e o vereador Fernando Holiday (NOVO-SP).
Também muitas personalidades de esquerda reagiram à ocupação da Bolsa de valores paulista, que lembra o movimento Occupy Wall Street, quando ativistas foram à Bolsa de Valores de Nova York protestar contra a crise econômica de 2008 gerada pela especulação imobiliária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário