“As Forças Armadas, instituições de Estado, não precisam disso. Os brasileiros, sofrendo com as consequências da pandemia, também não. O Brasil não é um brinquedo na mão de lunáticos”, afirmou o senador
247 - O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) acionou a Justiça para impedir que recursos públicos sejam gastos com o desfile de blindados, agendado para esta terça-feira (10). O evento deve contar com a presença de Jair Bolsonaro e foi marcado para o mesmo dia em que a PEC do voto impresso será analisada pela Câmara.
“As Forças Armadas, instituições de Estado, não precisam disso. Os brasileiros, sofrendo com as consequências da pandemia, também não. O Brasil não é um brinquedo na mão de lunáticos”, afirmou o senador, em sua conta no Twitter.
O treinamento envolverá 2,5 mil militares e contará com a participação de carros de combate, aeronaves, veículos anfíbios e de artilharia, além de lançadores de foguetes. Pela primeira vez, a operação contará com a participação do Exército e da Aeronáutica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário