“Já tem mais de 100 pedidos de impeachment contra o Bolsonaro. Cabe ao presidente da Câmara colocar em votação”, cobrou o ex-presidente Lula em uma série de postagens nas redes
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais neste sábado (14) para cobrar do presidente da Câmara, Arthur Lira, a abertura do processo de impeachment contra Jair Bolsonaro.
“Já tem mais de 100 pedidos de impeachment contra o Bolsonaro. Cabe ao presidente da Câmara colocar em votação. E o PT e a oposição tem cobrado muito, mas isso não muda o fato que é o Lira quem tem que pautar”, disse Lula.
O petista também destacou na postagem que “o Bolsonaro colocou o Lira lá porque ele tem sido um parceiro dele nas votações. E eu não acredito que ele vá pautar o impeachment. Mas o dado concreto é: se não tiver impeachment ou o Bolsonaro não for interditado, ele será derrotado pelo povo nas eleições”.
Ele ainda ressaltou que lê sobre muita “especulação e bobagem nos jornais”. “Eu não escolho candidato. Até porque o dado concreto que as pesquisas mostram é que eu venceria os demais candidatos e não só o Bolsonaro. Mas eu vou com muita calma porque estamos a um ano das eleições”, declarou a liderança política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário