sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Júnior da Femac lamenta morte de professor da rede estadual

 Diretor Auxiliar do “Três Reis”, Nilson Juliano Klebis se envolveu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira e, deste então, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência

(Foto: Arquivo pessoal)

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, manifestou pesar pelo falecimento do Diretor Auxiliar do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, Nilson Juliano Klebis. Professor de Educação Física, o educador se envolveu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira e, deste então, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência, vindo a óbito nesta sexta-feira.

“Professor Nilson era um profissional muito engajado, sendo muito querido em toda a cena escolar e esportiva de Apucarana. Por muito tempo atuou junto à rede municipal de ensino e também foi grande colaborador da nossa tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro. Atualmente era diretor auxiliar do colégio Três Reis, onde desenvolvia um grande trabalho. Muito triste saber de sua partida precoce, seu falecimento deixa a todos nós consternados”, disse o prefeito Júnior da Femac.

Nilson deixa filha, alunos, além de um vasto círculo de amizade. “Enaltece a atitude da família que, mesmo em um momento de dor, autorizou a doação de órgãos. Um ato revestido de grande generosidade, o que representa muito o que era o professor Nilson tanto como pessoa, como profissional”, frisou o prefeito.

Segundo a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), a liberação do corpo deve acontecer apenas neste sábado (28/08) devido aos procedimentos relacionados à doação dos órgãos. Somente a partir da liberação serão definidos horários e locais de velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário