Sem Bolsonaro na disputa, a centro-direita e a esquerda podem discutir projetos para o Brasil com visões diferentes, mas com um debate democrático, diz Haddad
247 - Entrevistado pela jornalista Míriam Leitão na Globonews, Fernando Haddad afirma com ironia que Bolsonaro está fazendo de tudo para não estar no segundo turno. Para Haddad, este seria o melhor cenário.
Sem Bolsonaro, a centro-direita e a esquerda podem discutir projetos para o Brasil com visões diferentes, mas com um debate democratico, opina.
Haddad fala também sobre o encontro dos governadores, que ele considera um movimento importante para que a sociedade coloque um limite nas ameaças antidemocráticas de Jair Bolsonaro.
Referindo-se ao cenário político, Haddad afirmou que estatisticamente, neste momento, as pesquisas mostram que não há lugar para uma terceira via nas eleições de 2022.
Sobre educação, considera que não há possibilidade de resolver o problema com o atual ministro, Milton Ribeiro. Mas acredita que, como houve muito investimento no setor nos anos anteriores, é questão de reorganizar e ter uma boa liderança. O programa vai ao ar nesta terça-feira às 23h30 na GloboNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário