O novo empreendimento foi anunciado hoje pelo empresário Flávio Meneguetti ao prefeito Junior da Femac
Em visita ao prefeito Junior da Femac nesta quarta-feira (25), o empresário Flávio Meneguetti, proprietário das concessionárias Fiat Marajó, Jeep e Citroën em Londrina, anunciou a abertura, nos próximos meses, da concessionária Jeep Marajó em Apucarana.
O prefeito Junior da Femac agradeceu Meneguetti por confiar em Apucarana e trazer mais um empreendimento para a cidade. “Trata-se de um empresário com uma trajetória vitoriosa no mercado de automóveis e com reconhecimento nacional neste segmento, tendo inclusive ocupado a presidência da Federação Nacional das Distribuidoras de Veículos, a Fenabrav”, assinalou o prefeito.
A futura revenda da Jeep em Apucarana, já protocolou todos os documentos necessários, incluindo o contrato social, para obter alvará e licenças visando o funcionamento da nova empresa, previsto para novembro. A secretária da fazenda, Sueli Pereira, participou da reunião, para acelerar todos os procedimentos da empresa junto à prefeitura.
De início, a nova empresa irá gerar em torno de vinte postos de trabalho. Os principais carros da marca no mercado brasileiro são o Renegade, Compass, Cherokee, Wrangler e o novo Jeep Comander, lançamento previsto para as próximas semanas.
Meneguetti, acompanhado de Rafael Galiciano, gerente da Multimarcas Marajó em Apucarana, informou que a partir da abertura da concessionária todos proprietários de veículos da Jeep, em Apucarana e região, terão assistência técnica e revisões na cidade, sem precisar se deslocar para Maringá ou Londrina. A loja da Jeep Marajó será instalada junto com a atual Multimarcas Marajó, em amplo imóvel na Avenida Carlos Shimidt, 244, em frente ao Supermercados Condor.
Flávio Meneguetti se manifestou satisfeito com o mercado de Apucarana e região. “Há algumas décadas, minha família já teve uma transportadora e um posto de combustíveis em Apucarana, e agora voltamos a investir na cidade, que tem um mercado bastante promissor”, comentou o empresário, que é proprietário de três concessionárias de automóveis em Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário