A presidente nacional do PT prestou solidariedade ao ator, que faleceu aos 85 anos após ser vítima da Covid-19. "Fará muita falta ao Brasil e à dramaturgia brasileira", disse Gleisi Hoffmann (PR)
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), lamentou a morte do ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, que faleceu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19.
"Triste a perda do grande ator Tarcísio Meira que faleceu vítima da covid-19. Foi um dos maiores artistas de sua geração, que marcou época com seu trabalho no cinema e na televisão. Fará muita falta ao Brasil e à dramaturgia brasileira. Solidariedade à família e amigos", escreveu a parlamentar no Twitter.
O artista e a esposa, a atriz Glória Menezes, de 86, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, diagnosticados com Covid-19. Ela apresentou sintomas leves.
Outro nome do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também fez homenagem ao ator. "Tarcísio Meira foi o primeiro artista a me fazer assistir novela", escreveu o petista no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário