Pedetista diz ser vítima de uma “fake news” do PT e que sua presença no palanque de Fernando Haddad no segundo turno da eleição presidencial de 2018 não faria "nenhuma diferença” para derrotar Bolsonaro
247 - O ex-ministro e presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo de campanha para justificar sua viagem para Paris logo após ter ficado fora do segundo turno na eleição presidencial de 2018.
No vídeo, Ciro diz que foi vítima de uma “fake news” promovida pelo PT e que sua presença no palanque de Haddad não faria "nenhuma diferença” no resultado final do pleito para derrotar Jair Bolsonaro.
“Todas as pesquisas mostravam que 100% dos meus eleitores votariam em Haddad e votaram. Portanto, não faria nenhuma diferença eu subir num palanque que, aliás, sempre me hostilizou. Os votos já estavam garantidos, mas seriam insuficientes para mudar o resultado. vamos encarar a realidade, Todo mundo sabe que o grande motivo da vitória do Bolsonaro foi o sentimento generalizado contra o PT. A cúpula do partido sabia disso, mas insistiu em ter candidato próprio. Em jogar o Haddad às feras, depois de passar meses divulgando fake news de que o candidato seria Lula”, diz Ciro no vídeo.
Confira a postagem de Ciro Gomes sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário