Ao lado do secretário de Estado da Saúde do Paraná, Dr. Beto Preto, que foi paraninfo dos formandos, o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, prestigiou no sábado (28/08), no Cine Teatro Fênix, a colação de grau dos cursos de Técnico em Enfermagem, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias
Ao lado do secretário de Estado da Saúde do Paraná, Dr. Beto Preto, que foi paraninfo dos formandos, o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, prestigiou no sábado (28/08), no Cine Teatro Fênix, a colação de grau dos cursos de Técnico em Enfermagem, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, de Apucarana.
Ao todo, 58 novos técnicos receberam a diplomação. “Saúdo aos formandos, corpo docente e a todos os envolvidos. O Colégio Cerávolo cresce a cada dia, levando ensino e saber. Que Deus ilumine esses novos profissionais”, disse Beto Preto, enaltecendo o trabalho da atual direção.
O prefeito Júnior da Femac agradeceu o convite feito pelo diretor-geral do “Cerávolo”, Diego Fávaro Soares, e por Vânia Aparecida Alves, diretora-auxiliar da instituição, e destacou o potencial da instituição estadual de ensino. “O Cerávolo é a trigésima maior escola do Paraná. No polo de ensino técnico, são cinco cursos ofertados e ainda neste ano outros dois serão implantados”, frisa Júnior da Femac. De acordo com ele, foi uma bela colação de grau. “Fiquei muito feliz em poder presenciar esse momento, tão importante para os formandos e para a cidade. O colégio, que o todo conta com cerca de 2 mil alunos, consolida-se como um polo formador de cursos técnicos”, destacou o prefeito.
O diretor-geral da instituição, Diego Fávaro Soares, lembra que o polo de cursos técnicos foi implantado com o apoio do ex-vereador Gentil Pereira, atual secretário municipal de Meio Ambiente, e do vereador Franciley Preto Godoi (Poim), presidente do Legislativo. Ambos também prestigiaram o evento de colação de grau. “Os cursos já implantados são os de Administração, Estética, Recursos Humanos, Técnico em Enfermagem e Transações Imobiliárias. “Outros dois cursos já aprovados são os de Vestuário e Segurança no Trabalho, 40 vagas em cada um deles”, concluiu o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário